Vieira e Jesus sem acordo e será tribunal a resolver

thumbs.web.sapo.io.jpgsdhjhlkhJorge Jesus e Benfica continuam longe de chegar a um acordo extrajudicial. O treinador do Sporting e o líder dos encarnados, Luís Filipe Vieira, encontraram-se várias vezes na última primavera e o tema dos processos jurídicos esteve naturalmente em cima da mesa, mas daí nada terá resultado e salvo qualquer desenvolvimento de última hora haverá mesmo lugar a julgamento, cujas sessões estão agendadas para dezembro.

Vieira e Jesus tiveram um encontro casual no Hotel Ritz, em Lisboa, iniciando aí o reatar de relações após a saída do treinador do Benfica no verão de 2015 e a entrada imediata no Sporting. Seguiram-se novas conversas, já em espaços mais reservados, onde as questões que os dividiam (e continuam a dividir) terão sido mais esmiuçadas.

Num desses encontros o presidente dos encarnados terá proposto enterrar o machado de guerra e eventualmente desistir do processo movido contra Jorge Jesus, em que é exigida uma indemnização de 14 milhões de euros se por outro lado o treinador de 63 anos também abdicasse de receber o vencimento de junho de 2015.

Ora Jesus nunca terá manifestado abertura para ceder, o que terá deixado Vieira sem armas para baixar a guarda também, alegando que não teria forma de justificar aos sócios uma desistência se do outro lado não houvesse a mesma atitude. E assim, Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus nunca mais se terão encontrado. Desde meados de maio, portanto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.