Talisca, cedido pelas águias ao Besiktas, refere que não quer voltar ao Benfica e já pediu ao presidente do clube turco para o segurar.
Esta não foi a primeira vez que Talisca fez juras de amor ao Besiktas, clube onde garante sentir-se “muito feliz”. Também já havia afirmado que não quer voltar ao Benfica, clube com o qual tem contrato e que o emprestou ao emblema da Turquia. Agora, o brasileiro foi mais longe e, citado pela imprensa local, dirigiu um pedido ao líder do clube.
“Presidente, estou muito feliz no Besiktas. Encontrei o ambiente que sonhava e não quero regressar ao Benfica. Desejo muito que finalize a minha transferência definitiva. Se não sair, serei muito feliz aqui”, afirmou Talisca, que ouviu de Fikret Orman palavras tranquilizadoras:
“Ele não precisa de se preocupar, tenho esse dossiê a meu cargo. Espero que tudo corra bem”, disse sem especificar se vai formalizar uma proposta ao Benfica ou bater os 25 milhões definidos no empréstimo.