Carrillo deverá ficar em definitivo no Watford

andre-carrilloDe acordo com a imprensa britânica, o extremo peruano não quer regressar ao Benfica e vê com bons olhos a permanência na equipa orientada por Marco Silva.

O arranque de André Carrillo no Watford tem corrido de forma favorável ao internacional peruano. Marco Silva é admirador das qualidades do extremo e este tem sido opção regular (cinco jogos disputados, quatro como titular) na boa campanha que os “hornets” estão a realizar.

De acordo com o Watford Observer, o regresso a Portugal está já fora dos planos do jogador cedido pelo Benfica, que vê com bons olhos a assinatura de um contrato em definitivo com o Watford, no final da época.

Nesse caso, o emblema da Premier League deverá avançar com uma proposta superior a 10 milhões de euros. O agente de Carrillo, Elio Casareto, garantiu à mesma publicação que o jogador está “muito satisfeito” com a experiência britânica:

“Ele está a gostar muito da experiência em Inglaterra. E trabalhar com um grande treinador como é o Marco Silva torna tudo mais fácil. Há muitos bons jogadores na equipa, com quem o Carrillo gosta de jogar”, afiançou o empresário.

Leave a Reply