Rui Vitória trabalha com Bês a pensar no jogo da Taça com o Olhanense

A equipa do Benfica treinou na manhã de quinta-feira no campo n.º 3 do Caixa Futebol Campus, no Seixal.

Apesar das várias ausências (devido aos compromissos decisivos das seleções tendo em vista o Campeonato do Mundo, que se realiza em 2018 na Rússia), Rui Vitória já prepara o grupo para a deslocação a Olhão, que acontece no dia 14 de outubro (um sábado), onde o Benfica vai defrontar o Olhanense em jogo da 3.ª Eliminatória da Taça de Portugal.

Para fazer face às ausências, o técnico do Benfica – clube detentor do troféu da prova organizada pela FPF – tem contado com 11 atletas que habitualmente trabalham com a equipa B. São eles: Keaton Parks (20 anos, médio), Nuno Santos (18 anos, avançado), Simon Ramírez (18 anos, defesa), Vitalii Lystcov (22 anos, defesa), Matheus Leal (22 anos, defesa), Daniel dos Anjos (21 anos, avançado), David Tavares (18 anos, avançado), Paolo Medina (18 anos, defesa), Alan Júnior (24 anos, avançado) e ainda Marcelo Hermes, defesa de 22 anos, contratado em janeiro, que fez parte do plantel Tetracampeão.

Heriberto Tavares, que também tem trabalhado com a equipa principal benfiquista, já não fez parte da sessão de quinta-feira, porque foi convocado por Rui Jorge para representar a seleção portuguesa de Sub-21.

 

Leave a Reply