Cristante marca e tira primeiros pontos à Juventus

Atalanta+BC+v+Bologna+FC+Serie+VP7pxGB72mPxO Nápoles está, a partir deste domingo, isolado no comando da Série A à conta de um registo 100 por cento vitorioso, o qual a Juventus deixou de ter depois de perder pontos em casa da Atalanta.

A equipa de Allegri entrou de forma mais afirmativa e Bernardeschi e Higuaín deram, em 24 minutos, uma sensação de tranquilidade à Vecchia Signora que poderia servir de embalo para uma vitória convincente.

Só que a Atalanta, quarta classificada da época passada, aproveitou um erro de Buffon (os melhores também falham) e reduziu antes do intervalo, o que deu outra emoção para a segunda parte.

A Juventus tentou puxar dos galões, chegou a marcar, só que o golo de Mandzukic foi anulado mais tarde pelo videoárbitro por causa de uma falta (que existiu) de Lichtsteiner sobre um adversário.

Uma boa decisão que manteve o jogo com diferença mínima, a qual foi anulada pouco depois pelo ex-Benfica Cristante.

A Juventus ainda dispôs de uma enorme oportunidade para ganhar, num penálti discutível que o próprio árbitro manteve depois de consultar as imagens, só que Dybala permitiu a defesa a Berisha.

Agora com 19 pontos, a Juventus deixa a liderança e passa a ter a companhia do Inter, antes de uma jornada escaldante!

Leave a Reply