Site icon TerceiroAnel.blog

“Manto Vermelho” ruma a Basileia

Advertisements

Promete ser uma verdadeira invasão de adeptos da águia a Basileia de forma a que a equipa de Rui Vitória se sinta no St. Jakob-Park como se estivesse a jogar no Estádio da Luz. São muitos os apoiantes encarnados residentes um pouco em toda a Europa central que, quarta-feira, chegarão a uma das principais cidades suíças para marcar presença em num jogo de capital importância para a equipa de Rui Vitória na Liga dos Campeões.

Oficialmente foram apenas pouco mais de 1800 os bilhetes que o Basileia disponibilizou para o setor reservado para os adeptos encarnados, ou seja, cinco por cento da lotação do recinto, que comporta cerca de 39 mil lugares. Bilhetes esses que esgotaram num abrir e fechar de olhos.

O sistema de bilhética funcionou da mesma forma como se processa a venda de ingressos para jogos na Luz. Ou seja, mesmo quem se encontra na Suíça, Alemanha, França ou Luxemburgo teve acesso à venda de bilhetes para o jogo em Basileia, em parte devido ao sistema informatizado de vendas que já se encontra disponível em muitas casas do clube.

Mas foram mais aqueles que diretamente junto das bilheteiras do estádio ou através de diversos canais de venda online conseguiram também ingressos para o jogo da segunda ronda da fase de grupos.

Exit mobile version