Fábio Duarte considera a Premier League International Cup uma competição de visibilidade

fabioduarte_19setembro_newOs “bês” do Benfica dão, amanhã, o pontapé de saída na Premier League International Cup, competição na qual participam pelo quarto ano consecutivo. Para Fábio Duarte esta é também uma montra para jogadores e equipas mostrarem talento e qualidade.

“É uma competição muito importante, com muito prestígio, muita visibilidade e tem grandes equipas contra quem podemos jogar e mostrar todo o nosso futebol. Pode ser um espaço para dar minutos aos jogadores menos utilizados, para clarificar ideias e temos que aproveitar todos os momentos para estarmos o mais fortes possível”, disse, à BTV, o guarda-redes de 19 anos.

O adversário que venceu a prova na temporada 2015/2016 está estudado. Um grupo experiente que terá pela frente um Benfica determinado.

É uma equipa tecnicamente espanhola, que gosta de ter a bola, que, apesar de ser B, tem jogadores mais velhos e vai ser um jogo difícil mas estamos lá para dar a vida por este Clube”, finalizou.

A partida está agendada para as 19h00, em Inglaterra. No Grupo F, a formação orientada por Hélder Cristóvão enfrentará ainda Tottenham e West Ham.

Leave a Reply