Rui Vitória considera derrota injusta mas lembra: “Os meus jogadores são tetracampeões”

O Benfica sofreu a primeira derrota no Campeonato, a segunda consecutiva, contabilizando todas as provas, na deslocação ao estádio do Bessa (2×1), em encontro da 6.ª jornada da Liga NOS. Rui Vitória destaca a primeira parte dos encarnados e promete uma equipa focada em dar uma boa resposta nos próximos desafios.

«A equipa fez uma boa primeira parte e deveríamos ter feito mais golos. Depois, com os golos sofridos a equipa teve de alterar a sua forma de jogar. Isto não era o que queríamos, não estamos satisfeitos, mas sabemos a fibra de que somos feitos e o título de tetracampeão não se perde de um dia para o outro. A solução é o trabalho e não vamos pôr a cabeça na areia», prometeu Rui Vitória na zona de entrevistas rápidas à SportTV.

«Este resultado não é justo, mas que nos interessa agora estar a fazer esta análise? Os meus jogadores são campeões, tetracampeões e estamos cá com determinação. A solução é o trabalho, não há outra forma. Não vale a pena estar com refúgios. Estes jogadores já deram provas cabais do empenho e trabalho em prol do clube», sustentou.

Leave a Reply