José Jardim anteviu a apresentação aos sócios da equipa de Voleibol

josejardim_treino_noticiaJosé Jardim anteviu a partida de apresentação aos Sócios e adeptos ante o Unicaja Almería Voley. Esta não é a primeira vez que o econtro entre os dois emblemas sucede, como lembrou o técnico.

“Este é o terceiro ano em que o Unicaja Almería Voley vem cá; o ano passado fomos nós a ir até Espanha e o Almería organizou um torneio dos campeões, que vencemos. Mantemos esta cooperação na preparação de ambas as equipas”, disse, em declarações proferidas à BTV.

A turma espanhola é de enorme qualidade e será sempre um teste fundamental antes da Supertaça e do arranque do campeonato. “É importante que o grau de dificuldade esteja presente. Que todos os atletas se possam testar perante adversários com valor. Não nos interessa criar ritmos de jogo muito diferenciados. Neste momento a condição física é prioritária. É normal que os jogadores não estejam tecnicamente no seu melhor”, frisou.

José Jardim quer, desde já, criar uma união sólida no grupo de trabalho, em que todos remem para os mesmos objetivos coletivos. “É importante que caminhemos juntos e fortes desde o início. Representar o Benfica não é para qualquer atleta. O carinho que os adeptos transmitem também é importante”, observou.

O Benfica-Unicaja Almería Voley está agendado para as 16h15 de sábado, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Leave a Reply