Salvador Agra foi destaque entre os emprestados do Benfica na 1ª Liga

sdggkyilSalvador Agra, cedido pelo Sport Lisboa e Benfica ao Desportivo das Aves, destacou-se ao marcar o golo que deu na altura o empate frente ao Belenenses, respondendo da melhor forma a um passe de Arango, que também foi titular (seria rendido aos 72′). O mesmo Agra esteve em foco no lance que arrumou as contas a favor dos avenses, assinando a assistência para o 2-1, de Ryan Gauld.

Ainda na equipa nortenha, Carlos Ponck foi titular e jogou os 90 minutos.

No triunfo do V. Setúbal, por 2-0 frente ao SC Braga, João Teixeira voltou a ser titular, mas saiu ao intervalo, bem como Patrick, este bem mais cedo (13’) devido a lesão. César não foi opção para José Couceiro. No mesmo encontro, mas no outro lado, André Horta ainda não foi chamado por Abel Ferreira.

No Estádio do Dragão, o GD Chaves foi derrotado por 3-0, mas imprimiu boa réplica. Elhouni entrou aos 64 minutos e tentou mexer com a frente de ataque transmontana.

Pedro Rodrigues voltou a ser titular no miolo do Estoril. O médio tem merecido a confiança de Pedro Emanuel apesar do desaire caseiro dos canarinhos, por 0-2.

No Tondela-P. Ferreira (2-2), Pedro Nuno esteve em bom plano nos da casa. Foi titular e saiu esgotado aos 85’.

Leave a Reply