Adereços do Benfica novamente proibidos na bancada para sócios do Boavista

slbTal como vem sendo habitual, o Boavista anunciou que não vai permitir a entrada de adereços do Benfica na bancada exclusiva a sócios do clube. Este foi um assunto que gerou celeuma na época passada, uma vez que, desprevenidos, vários adeptos do clube da Luz que adquiriram bilhetes para aquele local foram impedidos de entrar com camisolas, cachecóis ou bandeiras do seu clube.

Esta medida, de resto, é habitual no Bessa e acontece não só nas receções ao Benfica mas também a FC Porto, Sporting e demais clubes da Liga.

O problema coloca-se porque o Boavista vende, a 15 euros, bilhetes de acompanhante de sócio. Cada associado pode adquirir um desses bilhetes, o que leva a que vários não sócios do Boavista possam ocupar lugares naquela bancada.

No comunicado divulgado nas redes sociais, o clube do Bessa esclarece ainda: «Para evitar situações semelhantes às ocorridas na época passada (…), todos deverão adquirir os seus ingressos nos locais oficiais próprios ou através dos meios oficiais e verificar bem para que local exacto os estão a adquirir. Quem não o fizer será o responsável, caso fique sujeito às medidas acima mencionadas.»

Para o público em geral, os bilhetes vão dos 20 aos 55 euros e o Boavista garante que os preços serão os mesmos para as receções a FC Porto e Sporting. O clube informa ainda que venderá apenas três bilhetes de público por pessoa nas bilheteiras do Estádio.

O Boavista-Benfica joga-se no próximo sábado, às 18h15.

Leave a Reply

%d bloggers like this: