Site icon TerceiroAnel.blog

Vitor Oliveira: “Temos de dar os parabéns ao Benfica”

Advertisements

O Portimonense deu luta mas saiu do Estádio da Luz com uma derrota frente ao Benfica (2×1). Vítor Oliveira, após a partida, comentou a derrota dos algarvios e considerou que o golo de André Almeida (segundo golo) definiu a partida.

«Foi um jogo tremendamente difícil. Sabíamos que íamos defrontar uma equipa forte no seu ambiente. Colocámos muitas dificuldades ao Benfica e podíamos ter saído daqui com outro resultado, não fosse um grande chouriço que apareceu no jogo e foi esse chouriço que definiu o jogo. O futebol é isso mesmo, temos de dar os parabéns ao Benfica. É uma pena ver a tristeza no balneário depois deste jogo mas vamos em frente, estamos no caminho certo», disse à SportTv.

Rui Vitória elogiou, antes do jogo, Vítor Oliveira. O técnico dos algarvios comentou.

«É a opinião de Rui Vitória, um treinador pelo qual tenho muito respeito e amizade e que tem um percurso brilhante no futebol português. É sempre bom ouvir elogios de colegas», deixou.

Questionado pelo jornalista sobre se o Portimonense sai moralizado apesar da derrota, Vítor Oliveira foi simplista.

«Só pergunta isso porque não é do futebol. Se fosse do futebol saía daqui com um sentimento de injustiça muito grande», afirmou.

Exit mobile version