Pedro Amaral: “Estou motivado. O mister tem-me dado a oportunidade”

755120Pedro Amaral não esconde as dificuldades que espera para o jogo de sexta-feira, frente ao Real SC, da 6.ª jornada da Segunda Liga.

Recebe o Real Massamá. Pedro Amaral estreou-se, esta terça-feira, pela seleção nacional sub-21, falou à BTV sobre esta estreia frente ao País de Gales e sobre o apoio dos adeptos.

“Espero as mesmas dificuldades que esperamos para todos os jogos. Nesta Segunda Liga não há jogos fáceis e este é mais um. Estamos preparados para dar o nosso melhor e tentar sair vitoriosos”, garantiu, em declarações à BTV.

O defesa de 20 anos estreou-se ontem pela seleção nacional Sub-21, diante do País de Gales, com uma vitória por 2-0. O reconhecimento de um trabalho realizado diariamente no Caixa Futebol Campus.

“Não estava à espera. Foi uma grande alegria quando recebi a chamada e é óbvio que é bom sentirmos o nosso trabalho valorizado e visto por grandes profissionais. Não era possível sem o trabalho que fazemos aqui no Benfica, onde temos as melhores condições para sermos melhores todos os dias. Estou muito feliz por representar o meu país, é o sonho de qualquer jogador”, confessou.

Na equipa de Hélder Cristóvão é totalista, tendo sido titular em cinco jogos das cinco jornadas já disputadas.

“Encaro com grande alegria, porque é o culminar de um trabalho realizado desde o início da época. Estou motivado. O mister tem-me dado a oportunidade, eu tenho feito por corresponder às expectativas de maneira a ajudar a equipa e estou muito feliz por dar o meu contributo”, disse.

Aos Benfiquistas pediu: “Que nos venham apoiar. São uma motivação para nós. Vamos dar tudo e contamos com o apoio dos Benfiquistas.”

O encontro está agendado para as 17h00, no caixa Futebol Campus.

Leave a Reply