Oficial: Renato Sanches no Swansea por empréstimo do Bayern

Bayern-Munichs-Portuguese-midfielder-ReUma das principais novelas de mercado chegou ao fim. Renato Sanches, médio de 20 anos, foi confirmado como jogador do Swansea. O clube galês, em comunicado oficial, confirmou o empréstimo do antigo jogador do Benfica, pouco tempo depois do clube bávaro ter oficializado a cedência.

Depois de uma temporada menos fulgurante do médio internacional português (26J0G), Renato Sanches irá agora jogar na Premier League. No anúncio de empréstimo, Rummenigge mostrou-se feliz pelo acordo com o Swansea.

«Estamos muito satisfeitos por ter ele chegado a um acordo com o Swansea City por empréstimo. Era o nosso objetivo que ele jogasse com regularidade numa liga muito forte, como a Premier League. Ainda estamos convencidos de que ele tem potencial para se tornar num jogador importante para o Bayern de Munique no futuro. Por isso, ele voltará a 1 de julho de 2018», referiu.

Segundo a ‘Kicker’, o empréstimo de Renato Sanches ao Swansea vai render aos cofres do Bayern Munique 8,5 milhões de euros. Trata-se do segundo valor mais elevado do defesa no que respeita a cedências, segundo site especializado ‘Transfermarkt’.

Leave a Reply