Umaro Embaló brilhou e bisou no arranque da Syrenka Cup

nintchdbpict000324066421-e1494921121394Umaro Embaló foi a grande figura dos Sub-17 de Portugal na estreia na Syrenka Cup, que se realiza na Polónia. A equipa das Quinas venceu a Noruega por 3-2, num jogo em que Rui Bento apostou num onze com oito Benfiquistas.

Apesar de o primeiro lance de perigo ter pertencido a Portugal, foi a Noruega que marcou primeiro, aos 12 minutos. Mas quatro minutos bastaram para Portugal dar a volta ao marcador, com golos de Gonçalo Gomes (16’) e Umaro Embaló (20’).

Portugal viu-se reduzido a dez unidades já na segunda parte, a Noruega aproveitou e empatou (63’). Minutos depois, aos 69’, o capitão Umaro Embaló, de grande penalidade, sentenciou a partida.

A Seleção Nacional sub-17 está no Grupo B, juntamente com a Noruega, Roménia e Ucrânia. No grupo A estão as equipas da Polónia, da Bélgica, da Hungria e do Uzbequistão.

Na segunda jornada, defrontam-se os vencedores e os vencidos da ronda anterior e na terceira realizam-se os jogos de atribuição dos 7.º, 5.º, 3.º e 1.º lugares. Todas as equipas ficam em competição até ao último dia.

Onze inicial: João Monteiro, Rai Pinto (Tiago Matos, 71′), Levi Faustino, Henrique Jocu, Umaro Embaló (Daniel Martins, 80+4′), Nuno Cunha (Ronaldo Camará, 55′), Jair Tavares (Félix Correia, 71′), Francisco SaldanhaSandro Cruz, Rodrigo Fernandes e Gonçalo Gomes (Rodrigo Valente, 55′)
Suplentes: Sérgio Dutra, Rafael Pereira, Tiago Gouveia e Eduardo Ribeiro

Leave a Reply