Basileia e CSKA também não ganharam este fim-de-semana

ligacampeoes_grupoa_noticiaO Basileia, adversário do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões, empatou neste domingo a uma bola no reduto do FCSion, em partida da 6.ª jornada da liga suíça.

Van Wolfswinkel foi o grande protagonista do encontro, ao abriu o marcador aos 7 minutos, tendo ainda falhado uma grande penalidade aos 19′, que daria uma vantagem confortável.

O FC Sion chegou ao empate aos 47’, por intermédio de Matheus da Cunha. Apesar do empate, o Basileia mantém-se nos lugares cimeiros da classificação, a um ponto apenas do líder Zurich.

Recorde-se que o Basileia recebe o Benfica a 27 de setembro, na 2.ª jornada do Grupo A.

Onze inicial: Tomas Vaclik, Blas Riveros, Manuel Akanji, Marek Suchy, Michael Lang, Luca Zuffi, Taulant Xhaka, Kevin Bua, Mohamed Elyounoussi, Renato Steffen e Ricky Van Wolfswinkel.

Suplentes utilizados: Alexandrer Fransson, Dimitri Oberlin e Davide Calla.

Já o CSKA de Moscovo foi, este domingo, derrotado em casa pelo Akhmat por 1-0 em jogo da 8.ª jornada da liga russa.

Zaur Sadaev marcou já em cima do intervalo, dando a vitória aos moscovitas, adversário do Benfica na Liga dos Campeões.

Com este resultado, o CSKA é 5.º classificado, com 13 pontos em 8 jogos, e está a seis de Lokomotiv e Zenit, que tem menos um jogo.

Onze inicial: Igor Akinfeev, Viktor Vasin, Vasili Berezutski, Sergei Ignashevich, Mario Fernandes, Aleksandr Golovin, Pontus Wernbloom, Bebras Natcho, Georgi Shchennikov, Alan Dzagoev e Vitinho.

Suplentes utilizados: Andrey Semenov, Ablaye Vieux M’Bengue e Oleg Ivanov.

Leave a Reply