Teresa Enke (viúva do antigo guarda-redes encarnado) tem a certeza do que o falecido marido Robert faria agora, se ainda estivesse vivo: seria treinador de guarda-redes no Benfica e moraria em Lisboa com a sua família onde passaram alguns dos momentos mais felizes da sua vida.
Robert Enke era internacional pela Alemanha, com 32 anos, e na disputa para ser o número 1 do seu país nas finais do Mundial 2010, quando, em 10 de novembro de 2009, se suicidou – uma morte que abalou o futebol alemão com notícias de primeira página em todo o mundo.
Ele era um dedicado marido e pai para duas filhas, uma das quais havia morrido com uma condição cardíaca. A sua morte deixou a família e os companheiros de equipa saudosos de um homem gentil e com bons princípios, e que sofreu dois episódios de depressão severa na sua vida, a segunda acabou por ser fatal.
Desde o falecimento do ex-guarda-redes do Benfica, Teresa Enke tem vindo a defender uma nova causa, onde defende mais proteção para jogadores com problemas mentais, o que, assegura, é um problema bem real e mais frequente do que se imagina.
Muitas pessoas se perdem em seu negócio neste tópico. https://moe.anansi-web.com/photos/picture.php?/296/category/11&comments_order=DESC&rvnl=wpcpground.php%2525253Fcat%2525253Dusaia/
Robert Kiyosaki is not going to attend this occasion.