Liverpool junta-se na corrida por Renato Sanches

sport-preview-renato-sanches-to-liverpoolLiverpool pode estar interessado no jovem médio do Bayern de Munique, Renato Sanches, segundo escreve o “The Sun”.

A publicação alemã Kicker afirma que o Bayern pode estar pronto para chegar a um acordo para um empréstimo de temporada para o clube inglês.

Sanches, de 20 anos, mudou-se para o Bayern num acordo de 35 milhões de euros no verão passado vindo do Benfica, clube que o formou.

Depois de um Euro 2016 em que atraiu o interesse de muitos clubes europeus Sanches teve dificuldades em se impor na sua primeira temporada em Munique. O “Golden Boy” de 2016 teve apenas 17 aparições em todas as competições e não conseguiu ganhar um lugar regular no meio-campo dos bávaros. Nada, no entanto, que perturbe o Liverpool.

Os Reds perderam a corrida por Naby Keita neste verão e viram em Renato Sanches como uma alternativa ideal.

Por outro lado, a imprensa italiana junta a esta lista de interessados, onde já estão o AC Milan e a Juventus, a AS Roma. O clube da capital italiana parece também interessada no empréstimo do “Pulo da Musgueira” para atacar a Champions e o “Scudetto”.

Leave a Reply