Adversários na Champions já reagiram ao sorteio

55d45a2e5d058Marco Streller, antigo avançado e atual diretor desportivo do Basileia, não poupa elogios ao Benfica, um dos adversários da equipa helvética no Grupo A da Liga dos Campeões, destacando a grandeza do clube português.

«O Benfica é um grande clube, um dos maiores da Europa. Tem uma enorme falange de apoio e possui sempre jovens jogadores de qualidade, que por norma são transferidos para o estrangeiro. Contra o campeão português temos de ter muito cuidado, pois tem muita qualidade, especialmente no plano técnico. Foi um sorteio muito complicado», desabafou Streller, em declarações ao site do clube.

Viktor Goncharenko acredita que o CSKA vai lutar com Benfica e Basileia por um lugar nos oitavos de final da Liga dos Campeões, atribuindo sem reservas o favoritismo no Grupo A ao Manchester United.

«O favorito é o Manchester United, estão cada vez mais fortes. Contrataram Lukaku e Lindelof e Ibrahimovic está de volta. São uma mescla muito forte de experiência e juventude. Podem ser vistos como favoritos, enquanto nós iremos lutar com o Benfica e o Basileia», perspetivou, citado pelo site do clube moscovita.

«Os adeptos preferiam que tivéssemos ficado no grupo que juntou o PSG e o Bayern e a Juventus e o Barcelona, mas o nosso grupo é igualmente espetacular. O Manchester United entrou muito forte no campeonato inglês, o Benfica perdeu recentemente com o Young Boys por 1-5 num jogo de preparação e, apesar de o Basileia se ter sagrado campeão na Suíça com larga vantagem, penso que está ao nível do Young Boys», avaliou Goncharenko.

Leave a Reply