Futsal sub-20 apresentam-se ao trabalho com objetivo de renovar título de campeão

plantelsub20_22agosto_noticiaA equipa de futsal masculina de Sub-20 do Sport Lisboa e Benfica apresentou-se em conferência de imprensa no Estádio da Luz, no passado dia 22.

No arranque oficial, o treinador Cláudio Moreira perspetivou uma temporada dura, ainda mais que a anterior, tendo em conta que há um escudo de campeão para manter. “Vai ser uma época de muito trabalho. O que se espera é que sejam realmente uma equipa, uma família. Este trajeto começou nos Iniciados, entretanto entraram alguns elementos novos, que aqui estão por mérito e por valor. Todos aqui têm o perfil de atleta à Benfica, agora o caminho é traçá-lo todos juntos”, afirmou.

Para o vice-presidente Domingos Almeida Lima, o objetivo tem de passar por repetir o sucesso da temporada transata. “Espero que seja uma época tão brilhante como a anterior. Sabem que essa camisola exige esforço e dedicação. O desafio este ano é ainda maior, pois não temos só que ganhar o Campeonato, como todo as outras provas onde vamos entrar”, frisou.

Para concluir, também Alípio Matos, coordenador do Futsal do Benfica, deixou uma palavra de incentivo aos atletas. “Muitos de vocês estão à porta de a curto e médio prazo serem jogadores da equipa principal do Benfica, têm valor e potencial, e é para isso que trabalhamos dia a dia”, concluiu.

A equipa Sub-20 parte agora para uma temporada em que renovar o título de campeão é o grande objetivo dos pupilos de Cláudio Moreira.

Leave a Reply