Fejsa deverá regressar em Vila do Conde

421992_galeria_liga_nos_chaves_x_benfica.jpgFejsa tem fortes hipóteses de poder voltar a ser utilizado já na próxima jornada, na visita ao Rio Ave, após ter falhado o último encontro, por lesão. O médio vai trabalhar esta semana com o objetivo de debelar totalmente o traumatismo na perna direita que o deixou de fora das opções de Rui Vitória diante dos azuis do Restelo, mas, de acordo com as informações que recolhemos, reforçando o que havíamos noticiado na edição de sábado, a situação não é grave e parece ser recuperável, até sábado, dia em que as águias entram em campo, em Vila do Conde.

Visto como um dos pilares do grupo liderado por Rui Vitória, o jogador, de 29 anos, havia participado em todos os jogos da época benfiquista, até ao momento, e só os problemas físicos o colocaram fora do onze que goleou o Belenenses (5-0), sendo substituído por Filipe Augusto.

Embora seja muito complicado resgatar a titularidade a Fejsa, enquanto o internacional sérvio estiver disponível, certo é que Filipe Augusto não desiludiu e mereceu, até, os mais rasgados elogios do técnico benfiquista na conferência de imprensa no final do encontro. “Sempre que são chamados, os nossos jogadores têm dado resposta positiva. O Filipe Augusto entrou de início e fê-lo muito bem”, referiu.

Após a exibição realizada no sábado, diante do Belenenses, na eventualidade de os responsáveis clínicos considerarem ser melhor Fejsa permanecer de fora da convocatória, o jogador contratado ao Rio Ave, em janeiro, parte na linha da frente para repetir a titularidade, ainda que Samaris já entre nos planos dos encarnados, depois de ter cumprido os quatro jogos de suspensão com que foi castigado ainda na época passada.

Leave a Reply