Cavalcanti: “Queremos ganhar o torneio mas preparação da equipa é o grande objectivo”

abcbenficaApós duas semanas e meia de preparação, a equipa principal do andebol do Benfica, vai participar, este fim de semana, num exigente torneio de preparação, em Viseu. No sábado, o Benfica defrontará o Águas Santas e no domingo, terá pela frente a final do torneio ou o jogo que apurará os terceiro e quarto lugares.

“Acho que temos trabalhado bem, durante estas duas primeiras semanas e meia, acho que a equipa está motivada, está bem entrosada. Este torneio vai servir, também, para que nos conhecemos um pouco melhor, uns aos outros, até porque temos muitos jogadores novos”, disse Alexandre Cavalcanti, ao site oficial do Benfica.

Neste torneio, vão participar, também, as equipas do Águas Santas e do Sporting, e ainda uma outra dinamarquesa.

“Já conhecemos as equipas do Sporting e do Águas Santas, já a equipa dinamarquesa não conhecemos muito bem, mas o mais importante, neste torneio, é criar novas rotinas e integrar os jogadores novos”, assinalou o jogador benfiquista.

“O nosso objectivo, quando entramos em campo, é sempre ganhar. Mas não podemos perder de vista o facto de ser um torneio de preparação para a época que vem.

Queremos ganhar o torneio, porque é sempre importante começar a ganhar, mas a preparação da equipa é o grande objectivo, nesta altura”, terminou.

Leave a Reply