Carrillo aguarda instruções para rumar à Premier League

Leipzig_Carrillo_30julho_thumbnailExtremo recuperou de lesão, mas mesmo assim foi ultrapassado pelo jovem Willock nos convocados para o jogo desta noite frente ao Chaves

André Carrillo está com vida difícil no Benfica e poderá abandonar o clube em breve, continuando a ter a porta aberta de alguns clubes ingleses. Aliás, o seu nome tem sido associado ao Crystal Palace, Stoke City, Newcastle e Watford, sendo este último a hipótese mais forte por ser treinado por Marco Silva, o treinador com quem o peruano atingiu maior rendimento. Carrillo também tem interessado em Espanha e França mas é por Terras de sua Majestade que goza de maior popularidade.

Reforço-sensação da última temporada por ter deixado o rival Sporting em condições muito favoráveis para as águias – não teve de pagar ao clube pela transferência, tendo, no entanto, desembolsado um prémio de assinatura chorudo ao jogador e empresário -, o extremo peruano não realizou uma boa temporada, aparecendo somente a espaços e em plano razoável. No arranque desta época (pré-temporada), a situação não foi muito diferente: não conseguiu atingir os patamares esperados, gerando algum desconforto na Luz.

André Carrillo continua a aguardar que o Benfica e o Watford cheguem a um entendimento que possa tirar o extremo da Luz. O peruano , de 27 anos, não entra nas contas de Rui Vitória e está a ser negociado pela SAD, não havendo ainda entendimento.

Pelo empréstimo ao clube de Marco Silva, o Benfica pede dois milhões de euros, com o emblema inglês a ficar com opção de compra no final da temporada. Enquanto não há novidades sobre o futuro, o internacional peruano continua a treinar-se diariamente no Seixal.

Leave a Reply