Benfica pergunta por Tim Krul e já sabe o preço

tim-krulO Benfica continua a jogar em mais do que um tabuleiro no que ao processo de aquisição de um guarda-redes diz respeito. Apesar do desejo ainda vivo de conseguir o internacional finlandês do Eintracht Frankfurt, Lukas Hradecky, a SAD presidida por Luís Filipe Vieira, consciente de que o negócio está num impasse, trabalha noutras frentes e é aí que entram os holandeses Tim Krul e Jeroen Zoet, de Newcastle e PSV, respetivamente.

Há poucos dias uma figura da SAD encarnada perguntou por Krul, procurando saber as condições em que este poderia rumar à Luz. E ficou a saber que o jogador está disponível para falar, tal como o Newcastle, treinado pelo espanhol Rafa Benítez, que não faz questão de manter o jogador no plantel.

Tim Krul, 29 anos, esteve emprestado na temporada passada a Ajax e AZ Alkmaar. O Newcastle está consciente de que Krul tem apenas um ano mais de contrato e pode libertá-lo por verba a rondar os €5 milhões, o mesmo que os encarnados estão dispostos a pagar por Hradecky.

Leave a Reply