Joe e Matty desdobram-se em elogios ao irmão Chris Willock

_JPT0669Joe Willock deixou resgados elogios ao irmão Chris, jovem extremo que este verão o ‘abandonou’ no Arsenal para rumar ao Benfica.

«O seu melhor é o drible, os lances de um para um, assim como os cruzamentos que faz, em particular pela ala esquerda. Cria muitas oportunidades para os colegas», disse em declarações a A BOLA, recordando quando começou a dar com os irmãos, Chris e Matty (Manchester United), os primeiros pontapés na bola:

«O nosso pai costumava levar-nos para um jardim, onde jogávamos um contra o outro e também com o nosso irmão [Matty], treinávamos para ver quem marcava mais golos. De nós os três, ele sempre foi o que teve mais técnica. O Chris é um jogador brilhante e, se tiver oportunidade, vocês vão ver como ele é bom.»

Joe também se mostrou feliz por ver Chris no Benfica: «Chegou a um grande clube. Sei que ele está à altura do desafio, apenas precisa de uma oportunidade para demonstrar e, aí, irá fazer a diferença.»

E não escondeu o desejo de voltar a jogar na mesma equipa que o irmão: «Vou sentir saudades dele mas faz parte do nosso trabalho, é futebol. Espero jogar contra ele um dia, de preferência na Liga dos Campeões. Talvez joguemos novamente na mesma equipa. No Benfica? Vamos esperar que sim.»

Leave a Reply