João Carvalho direciona atenções para a Supertaça elogiando Rui Vitória

image.aspxJoão Carvalho é um dos 32 jogadores que integra o estágio de quatro dias em Inglaterra, na casa do futebol inglês. O médio do Benfica promete “dar o máximo” para ter um lugar na equipa liderada por Rui Vitória.

“Sou da formação do Benfica e é um sonho de todos nós estar aqui. Estou a dar o meu máximo para contribuir para esta equipa. Todos queremos um lugar na equipa e eu sou mais um, estou a dar tudo mas é o mister que decide quem joga. Onde o mister me puser a jogar é onde eu vou ter que render”, disse João Carvalho, em declarações prestadas à comunicação social em St. George’s Park.

Esteve emprestado ao Vitória de Setúbal na temporada passada mas garante que vai trabalhar para merecer um lugar na equipa de Rui Vitória, lembrando a aposta do técnico nos talentos “Made in Seixal”.

“Todos os meus colegas me têm recebido bem, alguns deles mais experientes que são também referencias para mim. Todos temos que provar que merecemos jogar e estamos a tentar fazer isso mesmo. Rui vitória aposta na formação, é verdade, mas se não contribuirmos para a equipa, não vai acontecer nada”, reforçou.

“Vou trabalhar todos os dias aqui para continuar a aprender e a crescer”, prometeu, assegurando depois: “Estou focado no Benfica.”

Numa semana intensa com treinos bi-diários, nesta quarta-feira os jogadores tiveram direito a uma tarde de descanso. João Carvalho diz que o grupo está focado e concentrado em chegar à primeira prova oficial na máxima força.

“O pensamento do grupo está jogo a jogo, temos aspetos a melhorar para chegar à Supertaça a 100% para conseguir uma vitória”, finalizou.

Leave a Reply