Chris Willock: “Arsenal e Benfica são clubes de topo”

nintchdbpict000336350211-e1499186111239Chris Willock falou, esta quinta-feira, com a comunicação social a quem admitiu estar feliz por regressar ao seu país.

“Estou muito feliz por regressar a Inglaterra. Estou a desfrutar dos treinos, é um pouco diferente”, assumiu.

Chegou ao Benfica esta temporada, mas sente-se feliz e integrado por todos. “Estou a gostar muito, todos me tratam bem e estou contente por conseguir jogar o meu futebol”, afirmou.

Willock tem a possibilidade de voltar a jogar no Estádio Emirates, mas só pensa em representar bem as águias. “Estou excitado por poder pisar o relvado e jogar. Isso é a única coisa em que penso neste momento. O que me interessa é jogar futebol”, sublinhou.

Apesar de estar há pouco tempo na Luz, o inglês já percebeu a grandeza do Clube luso. “O Benfica é um Clube de topo. Estou feliz, sinto-me realizado por estar no Clube e tenho-me sentido bem. Quero é ajudar os meus colegas e que o treinador goste do meu trabalho nos treinos”, apontou.

O extremo pensa passo e passo e o primeiro objetivo passa por ajudar o coletivo. “Tento dar o meu melhor em todos os treinos. Quero jogar bem, e ajudar a equipa e os meus colegas”, frisou.

Willock aproveitou para antever o desafio com o Arsenal, no sábado, a contar para a Emirates Cup. “Arsenal e Benfica são clubes de topo. Vai ser um grande jogo na Emirates Cup. Passei vários anos no Arsenal e vai ser especial”, admitiu, acrescentando que “Arsène Wenger é um bom manager” “Vai ser bom reencontrá-lo”, finalizou.

Leave a Reply