Salvio: “Quando cheguei ao Benfica haviam 8 alas e joguei sempre”

Cm8Rj5uXYAET8eqEduardo Salvio, que integrou a comitiva do Benfica em Inglaterra após falhar os estágios na Suíça e no Algarve, revelou que ainda está a apurar os índices físicos de forma a ser opção para Rui Vitória na Supertaça.

«Estou a fazer um trabalho físico muito forte, neste momento sinto-me bem mas as decisões de quem joga são do mister. No Benfica, a mensagem é sempre a mesma: queremos ganhar tudo e o pensamento passa por estarmos bem contra o Vitória de Guimarães. Todas as épocas são difíceis, Sporting e FC Porto todos os anos têm equipas competitivas e vão fazer o trabalho deles. Vai ser uma época dura», começou por dizer o extremo argentino, garantindo que deseja continuar de águia ao peito.

«Não me passa outra coisa pela cabeça que não a de ser titular. Quando cheguei ao Benfica [2010] havia oito alas e joguei eu durante toda a época. Há uma competição saudável entre todos porque trabalhamos em prol da equipa. O meu futuro é aqui porque estou feliz, apesar de sempre dizer que um jogador nunca sabe…»

Leave a Reply