Jonas: “É a primeira época em que começo desde o início”

O avançado do Benfica, Jonas, afirmou que a pré-época tem corrido bem para se ficar a conhecer os novos jogadores e que para ele é muito importante estar pela primeira desde o início dos trabalhos com a equipa.

«As coisas têm corrido bem, nas primeiras semanas os treinos foram intensos para os jogadores se ficarem a conhecer. O grupo é fantástico, quem tem chegado tem mostrados coisas boas. Temos deixado os novos à vontade para que possam corresponder», começou por dizer.

«É a primeira época em que começo desde o início, o que é importante para mim. Continuar a trabalhar para chegar em forma à Supertaça», afirmou.

Jonas defendeu, ainda, que o Benfica sempre conseguiu colmatar a saída de jogadores importantes ao longo das últimas épocas.

«A equipa tem estado bem, temos vencido os títulos. O Benfica tem feito um bom trabalho, têm saído jogadores fantásticos e têm sido contratados jogadores, e subido da equipa B, que têm correspondido. O Benfica é um grande clube e tem contratado bons jogadores», declarou o brasileiro.

O avançado brasileiro Jonas elogiou Seferovic, com quem tem feito dupla no ataque no Benfica durante a pré-época.

«Seferovic é um grande jogador, internacional que jogou em grandes clubes e competições», afirmou aos jornalistas na zona mista após a vitória sobre o Bétis, por 2-1, em que o avançado suíço marcou os dois golos.

Leave a Reply