Ricardinho voltar a manifestar sonho de regressar ao Benfica

Já não é novidade para os amantes do futsal que um dos sonhos da carreira de Ricardinho é voltar ao Benfica mas o melhor futsalista do mundo voltou a reiterar essa vontade, em entrevista ao jornal I.

«O sonho que tenho assim mais próximo é o meu regresso ao Benfica e a apresentação aos sócios e amantes do futsal em geral no Estádio da Luz, porque sem dúvida alguma adoro o clube, os adeptos e acho que seria algo histórico para o futsal e para mim. Seria o título que me falta vencer na carreira… Espero que um dia esse sonho se realize e no final já possa dizer ‘já não é um sonho’», começou por dizer Ricardinho que falou ainda de um episódio que aconteceu antes da final da UEFA Futsal Cup de 2017, vencida pelo «seu» Inter Movistar diante do Sporting.

«A única situação lamentável foi ter sido ameaçado no hotel por adeptos do Sporting, horas antes da final, para tentarem intimidar-me. É lamentável mas todos cometemos erros, como eu já cometi anteriormente e pedi desculpa, não dei grande importância! Como sempre disse, não sou contra nenhum clube, sou apenas adepto de um clube, como muitos seres humanos. Eu sou do Benfica, não sou contra o Sporting», reiterou.

Atualmente com 31 anos, ainda faltam muitos anos de futsal a Ricardinho mas a estrela portuguesa já vai falando do futuro que pretende que seja ligado à modalidade.

«Adoraria estar ligado à modalidade. Infelizmente, não sei se será em Portugal porque não me identifico muito com a forma como se trabalha em Portugal na área que quero seguir, e não é ser treinador. Obviamente, tenho outros planos para o futuro, caso não siga no futsal», afirmou.

Leave a Reply