Talisca deu por terminadas as férias prolongadas

Anderson Talisca cumpriu nesta segunda-feira os exames médicos e físicos necessários para ser reintegrados no plantel do Besiktas, onde vai cumprir a segunda época por empréstimo do Benfica.

O polivalente brasileiro tinha sido criticado pelo treinador do clube de Istambul. «É nosso jogador e ainda não se apresentou, e isso é errado. Está a desrespeitar-se a si e ao seu trabalho e vai ser multado por isso. Foi autorizado a ficar mais tempo de férias, por causa da doença da mãe mas não regressou na data combinada. Pode ser bom jogador, ter qualidades acima da média, mas tem de respeitar os colegas. No Benfica já teve problemas destes e o Gonçalo Guedes ficou à sua frente não pelo talento mas por trabalhar no duro.»», disparou Senol Gunes numa conferência de imprensa na semana passada, um dia antes de Talisca ter dito que regressaria à Turquia no dia 13.

Ao longo da pré-época foram várias as notícias que davam conta do interesse de vários clubes em contratar o jogador brasileiro, entre eles o Manchester United de José Mourinho. «Espero que tudo dê certo», chegou a dizer Talisca à Globo Esporte Bahia.

Leave a Reply