Lindelof feliz com estreia no United

Victor Lindelof não escondeu o entusiasmo com o primeiro jogo ao serviço do Manchester United. O sueco foi opção de José Mourinho na segunda parte na vitória, por 5-2, sobre os LA Galaxy.

«Senti-me muito bem, estou muito feliz por me ter estreado por este grande clube e também porque ganhámos. Foi o primeiro jogo, é sempre um pouco diferente. Não estou habituado a jogar com três centrais, mas senti-me bem e estou muito feliz», regozijou-se, em declarações à televisão dos red devils, ele que foi utilizado pelo treinador português ao lado de Eric Bailly e Axel Tuanzebe.

«Estou ansioso por disputar mais jogos. É disto que gosto, também dos treinos, mas os jogos são mais divertidos», realçou o central de 22 anos.

Lindelof faz um balanço amplamente positivo dos primeiros dias ao serviço do emblema inglês:

«A primeira semana foi muito boa, todos me ajudaram bastante. A sensação é muito, muito boa.»

Victor Lindelof acredita que o Manchester United está bem servido no ataque com Marcus Rashford e Romelu Lukaku.

«Marcus é muito bom jogador e fico feliz por ter marcado. Romelu também é bom jogador, é muito forte e tem muitas qualidades. Por isso, será uma questão de tempo até que comece a marcar», profetizou o defesa sueco, em declarações à televisão do clube, no final do jogo com os LA Galaxy, que a equipa de José Mourinho venceu por 5-2.

Lindelof esteve perto de coroar a estreia pelos red devils com um golo.

«Sim, é verdade. Foi por pouco, muito pouco! Talvez marque da próxima vez», disse.

Leave a Reply