Hildeberto no Légia Varsóvia em definitivo

Hildeberto Pereira, defesa/médio de 21 anos que na época passada esteve no Nottingham Forest, do segundo escalão inglês, viajou para a Polónia onde jogará a titulo definitivo no Legia Varsóvia, campeão polaco que já iniciou a temporada e na sexta-feira perdeu a supertaça para o Arka Gdynia.

O Legia, que vai marcar presença nas pré-eliminatórias da Champions, já tinha tentado Pedro Rebocho, que preferiu o Guingamp.

Confirmada a transferência definitiva para o Legia de Varsóvia, Hildeberto Pereira deixou nas redes sociais uma mensagem de despedida do Benfica.

«Queria em primeiro lugar agradecer ao SL Benfica por tudo o que fez por mim nestes últimos 5 anos. Sou quem sou hoje por causa deste grande clube. Aos meus treinadores, colegas e todo o staff que sempre me apoiou e ensinou a ser a pessoa que hoje sou, um muito obrigado do fundo do coração. Jamais esquecerei o que fizeram por mim», escreveu o avançado que na última época representou o Nottingham Forest cedido pelo Benfica.

«Queria também agradecer aos meus colegas e staff do Nottingham Forest que me fizeram sentir em casa desde o primeiro dia. Por último quero agradecer aos adeptos – do Benfica e do Nottingham Forest – todo o apoio e carinho que sempre me deram (mesmo nos momentos mais difíceis)», acrescentou antes de se virar para o novo clube: «Não consigo esperar até vestir a camisola do Legia e sentir o apoio desses adeptos incríveis. Forca Legia!»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.