Site icon TerceiroAnel.blog

Renato Sanches apoia NN Boys na reação a Coentrão em Alvalade

Advertisements

Fábio Coentrão, de 29 anos de idade é, oficialmente, o novo reforço do Sporting para a próxima temporada. Emprestado pelo Real Madrid, o defesa volta a Portugal para representar a camisola do clube rival porque sempre jogou – o Benfica.

O anúncio foi feito pelo próprio jogador através das redes sociais, onde colocou uma fotografia sua com a família no estádio de Alvalde. “Muito feliz por ter a oportunidade de jogar neste grande clube”, pode-se ler na legenda da imagem.

Quem não demorou muito a reagir foi a claque dos encarnados: os No Name Boys. Na página de Instagram dos apoiantes da equipa da Luz, os adeptos colocaram um fotografia de Fábio Coentrão com a camisola do Benfica e foram pouco simpáticos nas palavras que lhe dirigiram. “Não esquecemos o que fizeste por nós, mas os assobios na Luz esperam por ti. Ninguém beija o Manto Sagrado e depois vai representar m****. RUMO AO PENTA! Não é por terem treinadores/jogadores campeões, que vai fazer de vocês um”, lê-se.

Renato Sanches não demorou até fazer um “gosto” na publicação desta massa de adeptos benfiquistas, mostrando-se solidário com a claque e indignado com esta “traição” do atleta.

Este comentário dos No Name Boys, apoiada pelo jogador do Bayern de Munique, vem a propósito do incumprimento de uma promessa do ex-futebolista do Benfica, a 5 de junho de 2015, quando se falou pela primeira vez de que Fábio Coentrão poderia integrar o plantel dos leoninos. “Contrariando rumores de que irei jogar no Sporting, e apesar do respeito que tenho pelos clubes portugueses, em Portugal só jogo no Benfica.”

Exit mobile version