Benfica B regressa ao trabalho e Pedro Amaral foi o porta-voz do plantel

api.slbenfica.ptAí está a versão 2017/18 da equipa B do Sport Lisboa e Benfica. O primeiro dia começou bem cedo, com os habituais exames médicos no Hospital da Luz, com vários jogadores presentes. Um deles foi o defesa, Pedro Amaral, que falou à BTV.

“Tinha saudades. É o início de uma longa caminhada, esperamos entrar bem para nos apresentarmos bem nos jogos oficiais da época”, começou por afirmar.

Depois das férias, Pedro Amaral admitiu que “há sempre aquela motivação para começar a nova época”. “Queremos arrancar da melhor forma”, realçou.

Rodeados pelos melhores profissionais do Sport Lisboa e Benfica, o futebolista revelou que o grupo tinha um plano de preparação que levou para as férias. “Temos um plano que levámos para as férias graças aos profissionais do Benfica. Assim chegamos ao dia um e estamos prontos”, reconheceu.

Para a nova época há várias caras novas, reforços que o jovem espera que sejam uma mais-valia para o grupo. “Vamos acolhê-los da melhor forma e ajudá-los. Esperamos que sejam uma mais-valia à equipa. Temos a certeza que nos vão ajudar”, finalizou.

Os próximos dias vão ser preenchidos com exames médicos e testes físicos antes da viagem até Espanha para o estágio de pré-época.

Leave a Reply