Júlio César considera força de Ederson “surreal”

juliocesarederson1Júlio César, guarda-redes brasileiro do Benfica, não poupou elogios a Ederson, compatriota e companheiro de posição que entretanto saiu da Luz para o Manchester City, a troco de 40 milhões de euros.

«No ano passado foi o Ederson que jogou, eu fiquei no banco. Ele tem um futuro brilhante pela frente, é tecnicamente muito bom e será o guarda-redes da seleção brasileira. Joga muito bem com os pés e foi isso que chamou a atenção do Manchester City, o Guardiola gosta disso e viu o Ederson quando o Benfica teve a oportunidade de jogar contra o Bayern Munique. Nenhum guarda-redes do mundo tem a força que o Ederson tem, é uma coisa surreal», disse o experiente guardião no programa Troca de Passes, da TV Globo.

Júlio César abordou ainda o lance ensaiado pelo Benfica, em que Ederson batia o pontapé de baliza diretamente para a grande área adversária.

«Essa era uma jogada que tínhamos treinada no Benfica. Nos pontapés de baliza muita gente não se lembra de que não há fora-de-jogo, a defesa está subida e o nosso avançado fingia que estava distraído. No último jogo do campeonato, contra o Vitória de Guimarães e que nos deu o título, marcámos um golo assim. O Ederson procurou esse lance durante toda a época!»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.