Eliseu deve renovar mas tem interessados na Grécia e Turquia

img024541-135-20160317-121745A uma semana de terminar, legalmente, contrato com o Benfica, Eliseu continua em grande na seleção, a disputar a Taça das Confederações e continua a colecionar interessados na sua transferência.

Muito por causa de ainda não ter renovado contrato com os encarnados, clubes como o Olympiakos e o Besiktas, campeões de Grécia e Turquia respetivamente, já mostraram interesse no lateral esquerdo português, segundo avança o jornal ABola.

O Göztepe, clube que assegurou a promoção ao primeiro escalão do futebol turco, está a tentar assegurar o concurso de Eliseu.

De acordo com a imprensa turca, a direção do Göztepe já entrou mesmo em contacto com os representantes do internacional português, de 33 anos, e convidou-o mesmo a visitar a cidade de Izmir após a sua participação na Taça das Confederações para conhecer as instalações do clube e negociar contrato.

Apesar desta proposta, o mais provável é que o lateral-esquerdo acabe por prolongar o seu vínculo aos encarnados. A SAD já lhe apresentou uma proposta para renovar por mais uma época, e o jogador está inclinado a assinar. A vontade de renovar contrato na Luz é mútua, já terá sido apalavrada com Luís Filipe Vieira, mas o certo é que faltam quatro dias para o contrato de Eliseu terminar. E o jogador está lá longe, na Rússia…

 

Leave a Reply