Equipa de Hóquei fez último treino da época perante centenas de adeptos

Último treino época 2017O apoio dos adeptos na decisão do SL Benfica de não comparecer na final four da Taça de Portugal de hóquei em patins foi bem visível. A formação liderada por Pedro Nunes treinou este sábado, no Pavilhão Fidelidade, onde algumas centenas de adeptos fizeram questão de marcar presença para apoiar a equipa.

“É um treino que eu vou guardar para sempre. Não me lembro de ter treinado com tanta gente, estou muito orgulhoso em ser e servir o Benfica. Estou muito grato”, começou por dizer o técnico em declarações à comunicação social.

Os encarnados faltaram à final four da Taça de Portugal, em Gondomar, e abriram as portas de um dos pavilhões aos adeptos para o último treino da época.

“Estou muito grato aos adeptos por aquilo que fizeram por nós. Posso prometer que para o ano cá estaremos, juntos e mais fortes do que nunca”, garantiu.

“Não foi uma semana fácil, o nosso estado anímico e psicológico não foi fácil de gerir durante a semana. Perdemos um título, fomos alvo de uma tremenda injustiça”, lembrou.

“O orgulho nesta decisão é consensual. Não era assim que queríamos acabar a época. Demonstrámos isso jogo a jogo, em todas as competições. Mas é uma tomada de posição do Benfica, em consciência, a pensar também no hóquei”, garantiu.

“Orgulho enorme pertencer a este grandioso clube”

Valter Neves fez também questão de agradecer aos adeptos que estiveram no Pavilhão para mostrar o apoio à equipa que, recorde-se, empatou com o Sporting, num jogo marcado por um golo anulado aos encarnados nos segundos finais e que poderia dar ao clube da Luz a conquista do título.

“Foi das vezes que mais me emocionei ao serviço do Benfica. Tivemos aqui uma demostração de união e coesão que foi bonito de se ver. O Benfica não é só quando se ganha, é também estar presente nestes momentos. É um orgulho enorme pertencer a este grandioso clube”, garantiu o capitão.

“O tricampeonato seria algo histórico, e vermo-nos privados dessa conquista quando tudo fizemos para que fosse possível… Foi uma semana difícil. O Benfica é um grande clube, e quando estamos unidos temos muita força”, finalizou.

Leave a Reply