Golaço de Raúl Jiménez na vitória mexicana sobre a Nova Zelãndia

jimenez mexicoO México teve de suar para vencer, esta quarta-feira, a Nova Zelândia, no jogo que fechou a segunda jornada do grupo A da Taça das Confederações.

Chris Wood, avançado do Leeds United, adiantou os neozelandeses no marcador beira do intervalo, mas a seleção mexicana acabaria por concretizar a reviravolta no marcador na segunda parte.

O benfiquista Raúl Jiménez, num excelente pontapé à meia-volta, igualou a partida ao minuto 54. Óscar Peralta, a quinze minutos do fim, fez o golo da vitória dos mexicanos.

Raúl Jiménez disse, no final, que esperava um jogo difícil, mas…nem tanto.

«Sabíamos que iria ser complicado, mas não tanto! Tivemos uma primeira parte má, mas soubemos reagir na segunda e, felizmente, os golos apareceram. O controlo da bola foi diferente, falamos entre nós e sabíamos que 45 minutos eram suficientes para dar a volta», disse o jogador, em declarações à Azteca Deportes.

Jiménez fez ainda questão de garantir que a equipa vai agora encarar com garra e determinação o jogo frente à Rússia, no sábado, para garantir a qualificação para as meias-finais desta Taça das Confederações.

Leave a Reply