Marselha deve chegar aos 20 milhões por Pizzi

naom_57e4e0afdb2d0O Marselha continua muito interessado na contratação de Pizzi para a próxima época e admite chegar aos 20 milhões de euros para convencer o Benfica a deixar sair o médio português, um dos pilares da equipa na conquista do tetracampeonato.

O emblema do sul de França quer apostar na construção de uma equipa forte que lhe permita voltar a lutar pelo título em 2017/2018. Pizzi é o jogador escolhido pelo treinador do Marselha, o francês Rudi Garcia, para reforçar o meio-campo, mas a verdade é que os números apresentados até agora não chegaram para convencer Luís Filipe Vieira e libertar o jogador.

O clube gaulês chegou a fazer chegar ao Estádio da Luz uma proposta de €15 milhões, mas por esse valor o Benfica não admite sequer conversar. Aliás, o montante pretendido pelos encarnados para ponderarem a transferência de um jogador visto por Rui Vitória como peça fundamental para a estrutura da equipa está há muito definido: 30 milhões de euros.

Em França diz-se que perante a nega do Benfica à primeira proposta que lhe foi apresentada, o Marselha pode voltar à carga, subindo-a para os tais €20 milhões, que serão, ainda assim, insuficientes para garantir a contratação do jogador.

Leave a Reply