Darmien pode ser a chave de entrada de Nélson Semedo no Manchester United

sport-preview-nelson-semedo-to-manchester-unitedA Juventus está em negociações com o Manchester United para a contratação de Matteo Darmian e a primeira proposta do clube de Turim pelo lateral-direito é de 20 milhões de euros, de acordo com a estação de televisão italiana Sky Sport.

A Juventus pretende contratar um lateral-direito face às saídas iminentes de Stephan Lichtsteiner e Daniel Alves. Por outro lado, a concretização do negócio levará o Manchester United a reforçar o posto para o qual contará apenas com Antonio Valencia – Guillermo Varela regressa após empréstimo ao Eintracht Frankfurt, mas não deverá ficar.

O internacional português Nélson Semedo já foi apontado à lista de reforços de Mourinho para 2016/17, com o lateral-direito do Benfica a ser também alvo de Bayern Munique e Barcelona. Os encarnados não abdicam de receber pelo menos 50 milhões de euros pelo seu futebolista, mas a venda do italiano ajudaria os ingleses a financiar a contratação.

Darmian, um dos futebolistas que foi apontado à lista de dispensas dos red devils logo depois de José Mourinho assumir o cargo de treinador, no arranque para 2016/17, acabou por ser utilizado com alguma regularidade, terminando a temporada com 29 jogos, 26 dos quais como titular, quase sempre como lateral-esquerdo.

O Manchester United contratou o internacional italiano ao Torino em julho de 2015, num negócio registado por 18 milhões de euros. Darmian, 27 anos, assinou até junho de 2019 e tem um valor de mercado que 12 milhões de euros.

Leave a Reply