Ataque do Benfica pode sofrer revolução

benficas-mexican-forward-raul-jimenez-celebrates-with-teammate-greek-picture-id520022576O ataque do Benfica poderá sofrer alguns ajustes neste defeso, na medida em que um ou mais dos avançados do plantel da última época podem ainda deixar a Luz.

É sabido que a SAD recusou já uma proposta de 20 milhões de euros por Mitroglou, mas a saída do avançado grego, desde que pelos números exigidos pela SAD encarnada, continua a ser uma possibilidade.

Também o mexicano Raúl Jiménez é um atacante muito pretendido e, como foi público, em janeiro só não se mudou para a China porque o próprio decidiu ficar já depois de Luís Filipe Vieira ter acertado a sua transferência para um clube chinês por €50 milhões. Jiménez sempre disse estar bem na Luz, mas uma transferência não é, neste momento, um cenário a colocar de parte.

E há ainda Jonas, craque brasileiro que já assumiu ter vários interessados na sua contratação. Mas o caso do jogador brasileiro é diferente, tendo em conta o peso na equipa e a idade, que não permitiria grande encaixe financeiro.

Leave a Reply