Lesão não será impeditiva para Grimaldo iniciar pré-época

1475481488-9fa443b3b1720f60c3a51e166cb9e213-1038x576É com o futuro ainda por definir que Grimaldo prepara a próxima temporada. O Benfica já recebeu várias sondagens pelo lateral de 21 anos e, por isso, a continuidade de águia ao peito, em 2017/18, não está garantida para o jogador que, neste momento, está focado em debelar a lesão muscular na coxa esquerda.

O objetivo passa por poder apresentar-se aos trabalhos de preparação da próxima temporada nas melhores condições físicas, mas também para que tal não seja visto como um entrave a uma possível transferência. Apesar da importância que teve na conquista do tetra, ninguém descarta essa hipótese, caso surja uma proposta interessante para clube e jogador. E, por isso, o espanhol foi logo visto pelos responsáveis clínicos da Luz, quando este abandonou a comitiva que se encontra a disputar o Euro sub-21, para ficarem a par da situação física do lateral.

A lesão na coxa esquerda é mais um constrangimento numa carreira que tem sido marcada por várias lesões. Ainda na época que terminou recentemente esteve parado cerca de cinco meses, entre outubro e março, fruto da lesão abdominal. Contudo, esse problema não foi o pior percalço na carreira do espanhol. Em fevereiro de 2013, no Barcelona, contraiu uma rotura dos ligamentos cruzados que só deixou voltar a jogar no janeiro seguinte.

Leave a Reply