Alessandro Patias deixa Benfica e regressa a Itália

img_770x433$2016_04_30_01_10_13_1096163Alessandro Patias assumiu publicamente que vai deixar o Benfica e regressar ao futsal italiano. Em entrevista ao site calcio a 5 live, o pivô italiano de 31 anos, não escondeu a frustração pelo final de temporada em Portugal, com as águias a serem eliminadas nas meias-finais do campeonato pelo Sp. Braga.

“A minha história no Benfica termina aqui. Infelizmente, aconteceu da forma mais difícil, com uma eliminação que ninguém esperava. O Braga tem mérito, mas o Benfica não devia ter perdido. Acabou por ser uma época complicada, com muitos altos e baixos, que terminou da pior maneira”, admite Patias, salientando porém, que a experiência nos encarnados “foi muito positiva”. Em relação ao nome do novo clube, diz que vai “decidir nos próximos dias”.

Também em Itália vai jogar o brasileiro Jefferson, apontando pela imprensa transalpina ao Real Rieti. O plantel do Benfica vai, de resto, ser alvo de grande remodelação. Além dos dois jogadores já mencionados, também Cristian, Bebé, Elisandro, Mário Freitas, Fernando Wilhelm, Gonçalo Alves, Franklin e Ré estão de saída.

O clube da Luz reforçou-se, para já, com Tiago Brito e André Coelho (ex-Sp. Braga), Diego Roncaglio (ex-Kairat), Robinho (ex-D. Moscovo) e Raul Campos (ex-ElPozo).

Leave a Reply