5 “Made in Seixal” insuficientes para impedir azelhice de Alcochete na derrota com a Espanha

naom_593873bcdf7dfA Seleção portuguesa de sub-21 sucumbiu, esta terça-feira, diante da Espanha e foi derrota por 1-2, na segunda jornada do grupo B do Europeu da categoria.

Saúl Ñiguez, aos 21 minutos, adiantou nuestros hermanos no marcador, vantagem que foi dilatada por intermédio de Sandro Ramírez, ao minuto 64. Com um sensacional remate de fora da área, Bruma, que minutos antes havia entrado para o lugar de Podence, ainda reduziu para a margem mínima, mas um erro de Rúben Semedo, em tempo de descontos, permitiu a Iñaki Williams isolar-se e fazer o 1-3 final.

Desta forma, a Espanha carimbou a passagem para a meia-final da competição, enquanto os pupilos de Rui Jorge terão de esperar pelas contas da última jornada para saber se alcançam o posto de segundo melhor classificado.

Nesta partida começaram de início os 5 jogadores “Made in Seixal”. Bruno Varela, João Cancelo, Renato Sanches, João Carvalho e Gonçalo Guedes fora no entanto insuficientes para evitar a derrota lusa, agravada pela azelhice do central “Made in Alcochete” Rúben Semedo. Destes, apenas Bruma sai ileso com um grande golo, o único de Portugal. Nota final para a incompreensão para o facto de Pedro Rebocho ficar no banco em detrimento de um inexperiente Kevin Rodrigues.

Leave a Reply