Site icon TerceiroAnel.blog

Lateral esquerda da águia ainda por resolver

Advertisements

Eliseu, Marcelo Hermes e Yuri Ribeiro. Três nomes da lateral esquerda encarnada que poderão ter destinos diferentes na próxima temporada, isto porque nem todos terão lugar no plantel principal do Benfica, segundo avança o jornal Record.

Comecemos por Eliseu. O campeão europeu por Portugal está em final de contrato com as águias mas já terá recebido contactos do clube para renovar o vínculo por mais uma temporada, como era desejo do jogador. Apesar de existir a hipótese de Eliseu voltar ao Benfica sem contrato (se Portugal chegar à final da Taça das Confederações), ambas as partes estão recetivas a renovar e o destino do lateral esquerdo passará mesmo pela Luz.

Destinos diferentes terão Hermes e Yuri Ribeiro. O lateral esquerdo brasileiro apenas jogou uma partida pela equipa principal (no Bessa, para ser campeão), tendo alinhado pela equipa B por duas vezes. A hipótese imediata deverá passar por um empréstimo na Europa, de modo a que o lateral ganhe rodagem no Velho Continente.

O mesmo acontecerá Yuri Ribeiro que, depois de ter o Rio Ave como interessado, vê o estrangeiro também como hipótese. O lateral esquerdo não terá oportunidade, pelo menos por agora, na equipa principal pelo que um empréstimo (já que o Benfica não quer ficar sem o passe do jogador) será a melhor solução para o jovem sub-21.

Exit mobile version