João Carvalho viveu a partir da Polónia a tragédia do incêndio em Castanheira de Pêra

etktJoão Carvalho, natural de Castanheira de Pêra, um dos locais mais afetados pelo incêndio de Pedrógão Grande, publicou, este domingo, mensagem emocionada nas redes sociais. O médio, de 20 anos, tem acompanhado as tristes notícias a partir da Polónia, onde se encontra a representar Portugal no Europeu de sub-21.

«É triste estes dias! O meu paraíso, minha terrinha virou um dos maiores infernos de sempre! As notícias da minha família chegavam aos poucos, o meu coração batia forte e não parava de ver notícias horríveis. Felizmente está tudo bem com os meus. Resta-me apresentar os meus sentimentos às famílias das vítimas que são inocentes e que provavelmente faleceram a dar tudo para proteger o que era deles», escreveu o jogador dos quadros do Benfica, no Instagram, deixando sentido agradecimento aos bombeiros:

«E por falar em protecção… Os bombeiros que são os verdadeiros heróis, fazem tudo o que podem para ajudar os outros! OBRIGADO!»

«Peço a toda gente que não pode ajudar diretamente por qualquer motivo, que faça um donativo para ajudar a reconstruir o paraíso e ajudar estas famílias. Com este IBAN: PT50 0035 0001 00100000 330 42! DE LUTO pela zona centro e que isto acabe rápido!!», desejou João Carvalho.

Leave a Reply