Pelé a caminho e Yuri Ribeiro hipótese para o Rio Ave

ng04B6B36E-4A12-4498-BA7E-EC6535B2B32EO Benfica está a compensar o Rio Ave com jogadores, no âmbito da transferência do guarda-redes Ederson para Inglaterra, onde vai representar o Manchester City.

O médio Pelé será anunciado em breve como reforço do Rio Ave para a próxima temporada. Depois de apresentar o extremo Nuno Santos – assinou por cinco anos e chega como envolvido no negócio da transferência do guarda-redes Ederson, do Benfica para o Manchester City, o clube vila-condense assegura assim mais um jogador oriundo dos encarnados, também no âmbito dessa transferência milionária para Inglaterra. O médio luso-guineense, de 25 anos, começou a jogar nos escalões de formação do Belenenses e foi depois contratado pelo Milan, de Itália, sendo de seguida emprestado aos ucranianos do Arsenal de Kiev, Belenenses e Olhanense. Nas duas últimas temporadas, já na condição de jogador do Benfica, foi cedido ao Paços de Ferreira e ao Feirense, destacando-se ao serviço dos pacenses na I Liga.

Mas os negócios entre Rio Ave e Benfica poderão não ficar por aqui, uma vez que o lateral-esquerdo Yuri Ribeiro é também uma possibilidade para reforçar o elenco dos vila-condenses para 2017/18, por empréstimo. O jogador de 20 anos, internacional pelas seleções jovens portuguesas, que foi um dos destaques da II Liga na temporada passada ao serviço do Benfica B, iniciou a carreira na formação Os Craques, de Vieira do Minho, tendo ainda representado o Braga antes de ingressar nos juvenis das águias.

Leave a Reply