Yuri Ribeiro e Pelé podem também seguir para o Rio Ave

304862_med_leixoes_x_benfica_b_segunda_liga_j18.jpgDepois de Nuno Santos trocar o Benfica pelo Rio Ave, tendo assinado a título definitivo pela equipa agora orientada por Miguel Cardoso, há mais dois jogadores que podem seguir a rota Luz-Vila do Conde neste mercado de verão.

Comecemos por Yuri Ribeiro. O lateral-esquerdo de 20 anos, titular indiscutível na última campanha da equipa B dos encarnados na Ledman LigaPro, pode dar o salto competitivo e ingressar na Liga NOS pela porta do Rio Ave, segundo noticia o jornal Record.

Yuri esteve em destaque no Campeonato do Mundo de Sub-20, tendo mesmo sido considerado um dos melhores jogadores do torneio, e pode seguir agora para Vila do Conde a título de empréstimo.

ng04B6B36E-4A12-4498-BA7E-EC6535B2B32EJá o jornal A BOLA avança que o Benfica irá emprestar o médio defensivo Pelé ao Rio Ave, numa mudança ao abrigo do negócio da venda do brasileiro Ederson para o Manchester City.

Recorde-se que o internacional guineense esteve praticamente afastado toda a temporada 2016/17, devido a lesão, cumprindo apenas um golo oficial, ao serviço do Feirense, clube no qual esteve igualmente emprestado pelas águias.

Leave a Reply