Site icon TerceiroAnel.blog

Gimnáguia foi novamente um sucesso

Advertisements

O Pavilhão n.º 2 da Luz recebeu mais uma edição da Gimnáguia, evento anual da secção de ginástica do SL Benfica de incentivo à prática desportiva, que realizou, esta quinta-feira, a 35.ª edição.

A primeira parte do evento foi dedicada à Festa da Ginástica, que contou com a presença de várias classes gímnicas do Sport Lisboa e Benfica, com artes marciais, nomeadamente o Hapkido, o Karaté e o Taekwondo, e ainda com o grupo de dança convidado da escola Vocacional Caldas da Rainha.

Já na segunda parte decorreu a Gala de Honra, onde oito grupos convidados pelo Sport Lisboa e Benfica tiveram oportunidade de brilhar, assim como alguns ginastas do Clube.

“O pavilhão esgotado é demonstrativo da união que existe entre coordenação técnica, treinadores, pais e ginastas. Só assim é que conseguimos atingir os objectivos” afirmou João Cardoso, presidente da secção de ginástica do SL Benfica.

“A ginástica portuguesa tem todo o interesse em ter eventos destes, pois não só promovemos aquilo que se faz no Benfica, como também promovemos a ginástica nacional”, assegurou Carlos Garcia, coordenador-técnico da ginástica.

Ao longo dos anos, o evento tem evoluído gradualmente, prova disso é a adesão do público e a qualidade das apresentações feitas na XXXV Gimnáguia.

Exit mobile version